quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sobre as primeiras vezes.


Começou com o primeiro choro. O primeiro alimento. O primeiro aconchego no colo da mãe. Depois vieram as primeiras palavras, os primeiros passos, o primeiro aniversário. A primeira vez que se machucou, a primeira vez que quase morreu – segundo sua mãe. O primeiro dia de escola, com a primeira professora e os primeiros amigos colegiais. A primeira vez que amarrou sozinho o cadarço do tênis. A primeira vez que colou. A primeira vez que foi para a diretoria. A primeira vez que se apaixonou. O seu primeiro beijo, a sua primeira festa.


A gente se identifica com diversas etapas assim, mas existe um tempo que as nossas primeiras vezes se dissipam e se tornam diferente dos demais. A primeira vez que pulou de bungee jump, a primeira vez que caçou um porco selvagem ou o primeiro carimbo no passaporte. Mas independente do que se tire a virgindade, o importante é nunca deixar de fazer algo pela primeira vez.

Pense na infinidade de coisas que se tem para fazer pela primeira vez nesse universo todo. E mais: no que você tem para aprender e evoluir em cada uma delas.

Fevereiro é o mês de aniversário da Live It. Há um ano estávamos acampando nossa ideia de mudar o mundo. Acho que estamos conseguindo, pelo menos o da comunicação ao nosso redor! E meu desejo para esse aniversário é que a gente (você, a Live It, eu, todas as pessoas) nunca deixe de ter nossas primeiras vezes, seja lá no que for. Porque são elas que nos abrem para um mundo de oportunidades e nos mantém distantes dessa coisa feia de preconceito, idéias velhas e cansadas.

Faça algo novo. Pela primeira vez. Todo dia.

Live It, Feliz Aniversário – pela primeira vez.

One response to “Sobre as primeiras vezes.”

Algures disse...

UHuu, Parabéns, galera! Sucesso merecido! =)

 
© 2009 Open your mind!. All Rights Reserved | Powered by Blogger